domingo, 25 de março de 2018

::: Como Adquirir Meus Vídeos Exclusivos :::

Vídeos exclusivos disponíveis para venda no Valor de 50,00$ 
( Cinquenta Reais )
Tenho Vídeos batendo e falando putaria até gosar, vídeos leitando cu, dando mijão, dominando passivos submissos, punheta em dupla e muito mais...
Adquira já os vídeos exclusivos e completos com imagens de alta qualidade em HD!
Formas de Pagamento: Via Depósito Bancário ou Transferência.
Na compra de 2 vídeos tem Promoção e Brindes!
Envio o Vídeo pelo Whatsapp, após confirmação print ou foto do comprovante e dinheiro depositado ou transferido pra minha conta!
Contato para adquirir o Vídeo: Whatsapp: (11) 99869-9590
Por favor, só chamar caso tenha interesse real em comprar algum vídeo, senão nem incomode, agradeço a compreensão de todos e OBRIGADO!

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Fodendo a Garganta e o Cuzinho do Putinho Novinho Magrinho

Esse putinho levou piroca e porra quente bem FUNDO na garganta e no cuzinho...

O Vídeo completo tem  10:00 ( Dez minutos ) e está disponível para venda no Valor de 50,00$ 
( Cinquenta Reais )
Adquira já o vídeo exclusivo e completo com imagem de alta qualidade em HD!
Formas de Pagamento: Via Depósito Bancário ou Transferência.
Envio o Vídeo pelo Whatsapp, após confirmação print ou foto do comprovante e dinheiro depositado ou transferido pra minha conta!
Contato para adquirir o Vídeo: Whatsapp: (11) 99869-9590


quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

:::.. Comendo o Hétero Casado Vestido na Calcinha da Mulher dele ..:::

Essa putinha ai vestido na calcinha da mulher dele se diz hétero, pai de família, mais adora entrar numa piroca, levar porra e mijo quente no cu!

Botei ele pra mamar, dei surra de pau na cara dele, arrombei o cu do viadinho dei mijão e porra quente no cuzinho dele...

O Vídeo completo tem  10:00 ( Dez minutos ) e está disponível para venda no Valor de 50,00$ 
( Cinquenta Reais )
Adquira já o vídeo exclusivo e completo!
Formas de Pagamento: Via Depósito Bancário ou Transferência.
Envio o Vídeo pelo Whatsapp, após confirmação print ou foto do comprovante e dinheiro depositado ou transferido pra minha conta!
Contato para adquirir o Vídeo: Whatsapp: (11) 99869-9590



terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

:::.. Putinho Levando Banho de Mijo, Rola no cu e Muita Porra quente ..:::



Esse putinho é safado e adora levar banho de mijo e porra quente dentro do cuzão.
Pra começar dei um Banho de Mijão e uma gozada na boca dele, depois subimos pro quarto e dei piroca no pelo sem capa no rabo dele e gozada dentro, depois soquei mais piroca fazendo milk shake de porra dentro do cuzão guloso dele, dei outra gosada ele gozou em cima do meu pau e soquei no cu dele as duas porras pra terminar de bater o milk shake de porra!

O Vídeo completo tem mais de 10:00 ( Dez minutos ) e está disponível para venda no Valor de 50,00$ 
( Cinquenta Reais )
Adquira já o vídeo exclusivo e completo!
Formas de Pagamento: Via Depósito Bancário ou Transferência.
Envio o Vídeo pelo Whatsapp, após confirmação print ou foto do comprovante e dinheiro depositado ou transferido pra minha conta!
Contato para adquirir o Vídeo: Whatsapp: (11) 99869-9590


:::.. Punheta, Mão Amiga e Briga de Espadas com Meu Priminho Hétero Novinho e Roludo ..:::

Esse é o ( Kaio ) meu Priminho Novinho.
O muleke é top,cafuçu, moreninho, rolona preta da cebeça rozinha, dotadão e Hétero, estilo favelado.
Já tentei varias vezes fazer pegação ou algo do tipo com ele, mais o máximo que rolou foi uma briga de espadas, uma mãozinha amiga nele e por fim dei uma gozada em cima do pau dele.
O muleke só curte mina, fuder buceta.
 Mesmo assim insisti e o convenci fazer o vídeo hehehe.
Gravamos o vídeo no banheiro da casa dele
 enquanto a Tia ( Mãe dele ) tava no quarto dela assistindo a novela.
A qualquer momento ela poderia entrar no banheiro e ver aquela cena.
Então o tesão foi maior, adoro correr esse tipo de risco hehe.

o Vídeo completo tem 5:20 (Cinco minutos e vinte segundos) e está disponível para venda no Valor de 50,00$ ( Cinquenta Reais )
Adquira já o vídeo exclusivo e completo!
Formas de Pagamento: Via Depósito Bancário ou Transferência.
Envio o Vídeo pelo Whatsapp, após confirmação print ou foto do dinheiro depositado ou transferido pra minha conta!
Contato para adquirir o Vídeo: Whatsapp: (11) 99869-9590



sábado, 30 de dezembro de 2017

..::: • De Olho na Mala do Magrinho • :::..




Disponível para realizar todos os seus fetiches e lhe proporcionar momentos de prazer intenso.
Venha degustar dos meus 20cms e Bom Apetite!
Whatsapp: (11) 95027-3266



sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

...::: Tá Pulsando :::...

Sente só a potência do pirocão aqui...
Adoro pulsar ele assim dentro de um cuzinho, e eu posso pulsar assim dentro do seu!
Não perca tempo, estou disponível para realizar todos os seus fetiches e lhe proporcionar momentos de prazer intenso.
Venha degustar dos meus 20Cms e Bom Apetite!
Whatsapp: (11) 95027-3266